Disney Parques

Disney recebe festival de artes no início de 2017

1º Festival Internacional de Artes do Epcot estreia em janeiro

Disney recebe festival de artes no início de 2017

Artes visuais e cênicas, além de amostras da gastronomia de várias partes do mundo, são alguns dos atrativos do mais novo evento do Walt Disney World, na Flórida.

O 1º Festival Internacional de Artes do Epcot tomará conta do parque durante seis semanas - entre sextas e segundas-feiras, de 13 de janeiro a 20 de fevereiro.

Nesse período, o America Gardens Theater, no pavilhão dos Estados Unidos, receberá um pouco da Broadway em seu palco: os visitantes vão poder assistir a apresentações de talentosos artistas, em diferentes parcerias, interpretando músicas de alguns dos mais renomados shows da “Disney on Broadway”, como Rei Leão e Aladim.

Outro destaque é a exposição de peças de artistas Disney, como os históricos Mary Blair e Herb Ryman ou os contemporâneos Joe Kaminski e Costa Alavezos. Além de apreciar objetos e desenhos únicos, os visitantes terão a chance de assistir, ao vivo, o desenrolar de processos criativos.

Entre as opções gastronômicas, o desafio dos visitantes será decidir se devem ou não comer pratos que são verdadeiras obras de arte. As criações mirabolantes dos chefs Disney estarão à venda no New Food Studios.

Experiências interativas para toda a família, personagens Disney prestigiando os seus artistas favoritos e uma programação especial de seminários também fazem parte da programação do novíssimo, colorido e cheio de arte festival do Epcot. 

(Imagem: Acervo Disney/Gene Duncan)