Disney Parques

O fim de ano na Disney está repleto de magia

Confira as atrações preparadas para as festas de fim de ano no Walt Disney World

O fim de ano na Disney está repleto de magia

Novos shows, espetáculos emocionantes, personagens inesquecíveis, decorações temáticas e deliciosas experiências gastronômicas são algumas das atrações programadas para o fim de ano no Walt Disney World. Aqui listamos uma pequena prova do que está à disposição dos visitantes:  

Magic Kingdom

- Mickey’s Very Merry Christmas Party: comandada pelo Mickey, é uma atração imperdível para quem estiver em Orlando durante essa época do ano. Em 2016, uma nova princesa está no Princess Fairytale Hall para receber os súditos. Além disso, Nick e Judy, de Zootopia, podem ser encontrados na área Tomorrowland. A festa começa às 19h, depois do horário tradicional do parque, com muito biscoito, chocolate quente e flocos de neve.

- Uma novidade para 2016 é a Mickey’s Most Merriest Celebration, show em que Mickey e os seus amigos cantam e dançam músicas de Natal modernas e, no Castelo da Cinderela, uma projeção mágica faz o encerramento com um belo “The End” cheio de neve (o show, realizado em frente ao castelo, estará disponível para os visitantes regulares do parque entre 23 e 31 de dezembro).

- Mickey’s Once Upon a Christmas time Parade: o desfile, realizado durante a Mickey’s Very Merry Christmas Party, transforma a Main Street. Papai Noel, duendes, renas, soldadinhos e outros personagens do Polo Norte se juntam a Mickey e os seus amigos. Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, de Frozen, também estão presentes.

- A Frozen Holiday Wish (Castle Dream Lights): nesta temporada, a magia de Frozen vai encantar os visitantes quando Elsa transformar o Castelo da Cinderela em um palácio de gelo.

- Holiday Wishes - Celebrate the Spirit of the Season: a noite é iluminada com o espetacular show de fogos de artifício com temática natalina.

Epcot

- New Holidays Around the World Marketplaces: os visitantes podem explorar os sabores das festas de fim de ano do mundo todo em cinco novos mercados.

- Holidays Around the World entertainment – paisagens e sons de diversos países no World Showcase, onde cada nação mostra sua herança cultural com música e tradições.

-  A Candlelight Processional captura o espírito da temporada ao contar a história do Natal, feita por narradores famosos, além de coro e uma orquestra de 50 instrumentos. O Candlelight Processional acontece três vezes por noite: às 17h, 18h45 e 20h no America Gardens Theatre, de 25 de novembro a 30 de dezembro. Entre os narradores estão Neil Patrick Harris, Whoopi Goldberg, Stephen Curtis Chapman, Meredith Vieira e Cal. Ripken Jr.

Disney’s Hollywood Studios

-   “Jingle Bell, Jingle BAM!”: novo espetáculo noturno que acontece até 31 de dezembro, enviando os queridos personagens da Disney numa aventura natalina para trazer o Papai Noel de volta ao Polo Norte em tempo para a véspera do Natal. “Jingle Bell, Jingle BAM!” é uma mistura de projeções de última geração, fogos de artifício, efeitos especiais e músicas natalinas para criar uma experiência única e apaixonante para os visitantes – e com uma mensagem especial do próprio Papai Noel.

- Os visitantes vão saborear uma nova sobremesa temática, oferecida todas as noites, uma hora antes de cada apresentação, no pátio do Chinese Theater. Aqueles que reservarem o "Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Party” ainda podem desfrutar de petiscos inspirados no Natal, além de sobremesas e bebidas especiais. 

 -  Durante o Natal, a “Tinsel Town” ganha novas cores ao celebrar a magia dos filmes e da televisão. Uma enorme árvore de Natal na entrada principal e decorações típicas capturam a imaginação; além disso, lojinhas na Hollywood Boulevard dão boas-vindas aos visitantes com coroas coloridas e o brilho das luzes.

- A novidade para 2016 é a oportunidade de conhecer o Papai Noel no Once Upon a Time shop. O local, com uma bela temática antiquada, reflete o passado, quando o Papai Noel visitava as lojas de departamento por todo o país.

Disney’s Animal Kingdom

- O Disney’s Adventure Park retrata os temas natalinos sob outra perspectiva. As decorações por todo o parque mostra experiências que refletem o dia virando noite, incluindo as transformações na Árvore da Vida, os safaris no Kilimanjaro, as corredeiras dos Rios Kali e a Expedição ao Everest.

- Os visitantes são recebidos, na entrada do parque, por uma chamativa árvore de Natal inspirada nos animais.

- Ainda, Mickey e Minnie recebem os visitantes, em alto estilo, no Adventurers Outpost.

Muito mais!

- Disney Springs está embrulhado e pronto para a sua primeira temporada natalina.

- O Tusker House Restaurant, no Disney’s Animal Kingdom, conta com um mercado africano, feito de gingerbread.

-  No Disney’s Contemporary Resort um lindo castelo, também a base de gingerbread, foi criado com inspiração no filme Frozen. Os visitantes encontram seus personagens favoritos, como Anna, Elsa, Olaf e Kristoff, decorados de açúcar, chocolate e outros tipos de doce.

-  Como acontece há 17 anos, a casa de gingerbread em tamanho real já é uma parada tradicional para admirar e tirar fotos no lobby do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa. A Bake Shop usa uma receita típica da Áustria para seus biscoitos e decorações.

- Um carrossel de verdade, comestível e em tamanho real, também é um dos destaques natalinos no Disney’s Beach Club Resort, enquanto uma vila com trens em miniatura leva o espírito do Natal para o Disney’s Yacht Club Resort.

- Durante as festas de final do ano a Disney também conta com uma gastronomia especial com menus natalinos em todos os restaurantes do complexo. 

(Imagens: Acervo Disney)