Diversão

Marcos Mion conta como a paternidade influenciou na dublagem de Operação Big Hero

O ator faz parte do time de celebridades que emprestou a voz para os heróis do filme. Fiorella Mattheis, Robson Nunes e Kéfera Buchmann também estão na nova produção da Disney

Marcos Mion conta como a paternidade influenciou na dublagem de Operação Big Hero

Operação Big Hero, filme inspirado na série de quadrinhos da Marvel, que estreia no dia 25 de  dezembro, terá uma verdadeira equipe de astros na dublagem da versão brasileira.

O apresentador de televisão, Marcos Mion, a atriz e modelo Fiorella Mattheis, o ator Robson Nunes e a vlogueira Kéfera Buchmann emprestam suas vozes a personagens da animação (veja as fotos na Galeria abaixo).

Mion interpretará Fred, Fiorella deu voz a Honey Lemon, Robson ficou com Wasabi e Kéfera com Gogo Tomago.

A equipe de Disney Babble conversou com Marcos Mion para saber como foi essa experiência:

Disney Babble - Você já tinha feito outros trabalhos com dublagem? Algum para o público infantil?

Marcos Mion - Sim! Dublei "Como Cães e Gatos" e outro filme que chamava "O Golfinho", que fiz para o meu filho Romeo, na época bem pequeno e amava golfinhos. Agora Operação Big Hero, sem dúvida, é para o Tefo, meu filho mais novo, que está total na fase de robôs, lutas, ninjas, bem contra o mal!

Disney Babble - Como foi a experiência em dublar o personagem Fred, de Big Hero?

Marcos Mion - Foi muito divertida! O Fred é um barato! Dei muita risada com ele ao longo da dublagem! Ele é o alivio cômico, supercarismático. Dublar é sempre um desafio, mas eu adoro ver o resultado final porque sou daqueles que não me incomodo em fazer 50 vezes até ficar tudo perfeito!

Disney Babble - Os seus filhos ficaram sabendo, o que acharam, qual expectativa deles?

Marcos Mion - Ficaram sim! Eu aproveitei uma viagem para Las Vegas é ja trouxe para o Tefo o boneco do BayMax! Eles estão ansiosos pra assistir! Outro dia fomos ao cinema e eles reconheceram o Hiro e o BayMax em um pôster! Acho que vai ser uma experiência muito legal para eles também.

Disney Babble - Depois da paternidade, sua vontade de fazer trabalhos voltados mais para o público infantil aumentou? Tem projetos voltados para esse público?

Marcos Mion - Sim. Talvez pelo fato de estar por dentro de tudo que acontece no universo infantil, fico com vontade de fazer meus próprios projetos. Escrever uma coleção de livros seria um sonho realizado.

Mion é pai de Romeo, 8 anos, Donatella, 5, e Stefano, 3, frutos do relacionamento com Suzana Gullo.

Confira as cenas de making of dos dubladores:

 

SAIBA MAIS SOBRE O FILME

Faça uma viagem por San Fransokyo
Operação Big Hero - Saiba mais sobre a nova animação que chega aos cinemas no final do ano

(Fotos e vídeo: Divulgação)