Bebês

5 resoluções de vida para seu bebê

Alguns personagens da Disney podem incentivar seu pequeno a atingir metas que serão incríveis para a vida toda

5 resoluções de vida para seu bebê

Bom, o Carnaval já passou e 2017 oficialmente começou em março. É quase inevitável, para a maioria de nós, traçar objetivos, ou resoluções, que esperamos alcançar ao longo do ano. E apesar de nossos pequenos não terem idade para fazerem suas próprias resoluções, pensei que podia ser divertido procurar por personagens da Disney que ajudariam nessa tarefa (tirando que são ótimos para os pais também).

Aqui vão cinco resoluções fofas para seu bebê!

Fazer novos amigos
Em O Rei Leão, Simba nos mostrou que é ótimo fazer novas amizades. Então, quando você vai para a escola ou passa a tarde no parquinho, fale oi para as outras crianças. Porque com amigos tudo na vida fica mágico.

Durma mais
Soneca foi o Anão mais dorminhoco do pedaço, e apesar de agora você achar que dormir não é a melhor coisa do mundo, confie em mim, é um ótimo objetivo para atingir. Então, que tal começar com mais de seis horas de sono por noite? Mas tem que ser direto, tá?

Seja você mesmo
Tigrão certa vez destacou que de vez em quando, alguém incrível vai aparecer... no caso, ele! E adivinhe uma coisa, pequeno? Você é incrível! E seus pais e todos a sua volta sabem disso. Então continue sendo você mesmo, assim maravilhoso. 

Seja feliz
Para Mickey a felicidade não é ter ou não ter problemas. Todo mundo tem problemas, mas nem todo mundo é infeliz. É uma questão de escolha. Mesmo quando aquele dente está doendo para nascer, ou quando você não gostou da comida que a mamãe está te dando, escolha ser feliz. As coisas na vida são bem mais mágicas quando você decide ser feliz.

Continue tentando
Segundo Dumbo, as mesmas coisas que te deixam para baixo vão te puxar para cima. Então, quando você tiver dificuldade em manter os braços ou as pernas firmes para engatinhar ou caminhar, continue tentando, porque em breve eles o ajudarão a ir onde quer que você deseje.

(Texto original)

(Imagens: Acervo Disney)