Bebês

Conforto e praticidade na hora da troca

Por Marina Breithaupt

Novidades que auxiliam o dia a dia são sempre muito bem-vindas!

Conforto e praticidade na hora da troca

Sou do tipo de mãe que gosta de testar novos produtos. Eu já conhecia as facilidades que os modelos de fralda-calça proporcionam.

Usei-as com o Theo quando ele já era grandinho e durante o processo de desfralde, pois vestia como cuequinha quando estávamos fora de casa. Era bem prático para abaixar na hora de levá-lo ao banheiro nos passeios e viagens.

Esse modelo é realmente fácil para ser vestido em qualquer lugar, além dos trocadores, sem falar nas vantagens na hora da troca dos bebês naquela fase em que não querem mais saber de colaborar – rolam de um lado para outro, fase cheia de fofura mas que dá um trabalho, principalmente nas trocas de fraldas e roupas.

O que eu não conhecia ainda eram as vantagens da fralda tipo calça para os bebês menores também! Testei a Fralda-Calça MamyPoko na Amelie e adorei!

O tamanho P serve a partir de 3 kg e a cintura elástica proporciona conforto ao vestir. Por ser maleável, não marca a barriguinha. Fazer a troca é bem fácil e rasgar as laterais também. Amelie está pesando 4,5 kg e o resultado foi muito bom!

MamyPoko tem tecnologia japonesa, a marca é líder de mercado por lá. A cobertura é respirável e o material, muito maleável. Gostei bastante, pois proporcionou uma noite de sono bem sequinha para minha baby Amelie.

Além das fraldas, a MamyPoko tem lenços umedecidos de ótima qualidade. Gostamos!

Ah, quer testar e ter a garantia do seu dinheiro de volta caso não aprove? Ótima hora! A promoção "Mamãe Feliz"* garante isso e foi prorrogada! Acesse: PROMOÇÃO MAMÃE FELIZ.

(Fotos: Arquivo pessoal)

* Promoção válida somente para fraldas.

 * PUBLIEDITORIAL