Aniversário

Chegou a hora de comemorar o primeiro aniversário!

Por Marina Breithaupt

Temas diferentes para a festa do primeiro ano do bebê

Chegou a hora de comemorar o primeiro aniversário!

Ah como o tempo voa! No mês passado comemoramos o primeiro aniversário da Mel. Foram doze intensos meses... e antes deles, todas as emoções da gestação e do parto.

Compartilhei com vocês esses nossos momentos especiais e foi maravilhoso! Agora, não poderia deixar de mostrar como foi a festinha da Mel. O tema foi inspirado no personagem Amélie Poulain: "O fabuloso destino da Baby Amelie".


Foi uma festinha em casa para poucos amigos e familiares e eu mesma cuidei de toda a decoração. Um dia feliz que registrei nesse vídeo lá no meu canal do YouTube.

Pensando nos pais que, assim como nós, gostam de temas diferentes e ainda pouco usados para as festinhas dos pequenos, resolvi listar alguns que pesquisei para o aniversário da minha pequena.
A festa Milk Aholic, além de linda, é um tema que combina bem com a fase dos pequenos que ainda mamam bastante e amam leite. Adorei a ideia!

Abelhinhas por todos os lados! Achei bem delicado esse tema ainda pouco usado. O amarelo como cor principal dá muita vida para a mesa do bolo. Lindo!

Safari não é exatemente um tema pouco usado, pelo contrário, mas assim com cores tom pastel eu nunca vi. Achei muito delicado para um primeiro aniversário e fica bem legal para meninas e meninos.

Se você quiser conferirm mais fotos desses temas e outras ideias, acesse meu painel no Pinterest: Decoração Festas.

Bom, eu penso que o primeiro aninho do bebê é muito mais comemorado pelos pais, pois eles ainda são muito pequenos para entender tudo, portanto, é a nossa hora de escolher o tema porque depois... bem, depois, minha amiga, vai ser uma chuva de heróis e princesas por anos e anos nas mesas de parabéns! Aposto que ano que vem quem escolherá o tema será Amelie. Aí, eu volto para contar!

Um beijo,

(Fotos: Arquivo pessoal e Pinterest)