Aniversário

Príncipe urso para festas delicadas de bebês

Coroas e flores também podem ser usadas em festas masculinas, sim!

Príncipe urso para festas delicadas de bebês

Na hora de organizar a festa do seu pequeno, uma ideia para fugir de personagens famosos como tema da comemoração é adotar animais de pelúcia representando o aniversariante.

Não bastasse isso, você pode ainda associar o bichinho eleito a personagens da realeza.

Nesta festa, por exemplo, planejada pela decoradora Carla Cristine, da Conto de Fada Decorações, foram adotados ursinhos brancos como personagens principais, vestidos com trajes reais e coroas. A referência dos ursos está espalhada pelos ambientes.

Os docinhos personalizados ajudam a compor o visual da mesa e são parte fundamental da decoração.

Dica: não é necessário descartar os clássicos, como beijinho e brigadeiro, mas é importante inserir ao menos três tipos de doces mais elaborados para valorizar a mesa do bolo.

Nem todas as mães costumam utilizar flores em festas masculinas. Porém, a decoradora lembra que exemplares naturais também combinam bastante com aniversários de meninos.

Além de perfumarem o ambiente, as flores ajudam a transmitir delicadeza. Para os arranjos, preencha os vasos com cascas de árvores ou pedras, garantindo um ar mais rústico aos enfeites.

Para cobrir a parede atrás da mesa, é possível optar pela montagem de painel com papel de parede e colunas de bexigas na lateral. Já as molduras vazadas com detalhes de pelúcia funcionam bem para festas de meninos e meninas em qualquer idade.

(Fotos: Divulgação)