Datas Especiais

Mickey se transforma em morcego para o Halloween

O ratinho também se fantasia para a festa do Dia das Bruxas nesta divertida decoração

Mickey se transforma em morcego para o Halloween

Tempo total: 1 a 2 horas

Quando começar a festa de Halloween, melhor não voar abaixo do radar. Se fizer isso, pode dar de cara com uma colônia de morcegos – na verdade, de Mickeys – decorando o ambiente. Para fazer igual, é fácil: você só precisa de alguns materiais práticos e um pouquinho de tempo.

Baixe e imprima o modelo para download dos morcegos do Mickey

Materiais

Materials Group 1 Name: 
Você vai precisar de:
Materials Group 1 List: 

Modelo para download dos morcegos de Mickey

Tesoura

Cartolina: nas cores: branco e preto

Arame

Fio de nylon

Cola em bastão

Fita adesiva

Caneta preta com ponta porosa

Mãos à obra:
1
Baixe e imprima os moldes de morcego em papel sulfite. Use os impressos como referência para cortar as peças: as asas, em cartolina preta; e os rostos, em cartolina branca.
2
Com caneta preta, desenhe olhos, boca e nariz no rosto do Mickey, como aparece no molde.
3
Corte um pedaço de fio de nylon para pendurar os morcegos. Faça um nó em uma das pontas e use fita adesiva para prendê-lo ao centro de uma das duas partes do corpo.
4
Corte um pedaço de arame longo o suficiente para ir de asa a asa. Utilize fita adesiva para colar o arame na mesma peça em que pregou o fio. Dica: você pode substituir o arame por limpador de cachimbo.
5
Passe cola bastão na outra parte do corpo e, então, cole-a à primeira parte, alinhando as bordas e pressionando o papel firmemente para que as duas camadas fixem bem, uma à outra.
6
Cole o rosto logo abaixo das orelhas e seu Mickey-morcego está pronto para ser pendurado e assustar os convidados mais desavisados.
comentarios halloween, Decoração, arte, Mickey