Datas Especiais

O amor sempre vence no final...

Eles enfrentam o mundo para ficar juntos e sempre terminam felizes para sempre. São os casais mais românticos dos filmes e desenhos animados da Disney

O amor sempre vence no final...

Alguns se conheceram por mera arte do acaso. Outros são amigos de infância e têm até alguns que são arqui-inimigos!

Independente de como as histórias começam, todos acabaram se apaixonando e enfrentaram grandes dificuldades para ficar juntos - de monstros a famílias, vencendo até preconceitos.

Nunca é fácil, mas o amor sempre vence no final e eles tornaram-se os casais mais românticos da história dos desenhos animados e filmes.

Fizemos uma seleção dos casais Disney e Pixar mais fofos de todos, aqueles que fazem qualquer um se derreter em um suspiro. Com certeza você os conhece e já se emocionou com suas histórias.

Agora é hora de se inspirar nelas para relembrar como o amor é lindo e começar a entrar no clima do Dia dos Namorados com mais romantismo! Você pode também se inspirar nos desenhos, para bolar seu jantar romântico. Depois conte para nós como foi o seu dia de comemoração!

Carl e Ellie
Eles inauguram a lista porque vivem a história de amor mais rápida (e mais linda) em minutos de filme, mas que mais consegue emocionar. Up – Altas Aventuras começa com a história de Carl e Ellie, que se casam e vivem anos felizes juntos, sonhando com viagens e aventuras. Eles tiveram momentos deliciosos, até que a idade leva Ellie e Carl acaba se tornando o velinho amargurado, sem seu amor, que dá origem à história do filme. O romance dos dois é tão, mas tão fofo, que desafiamos qualquer um a assistir aos primeiros quatro minutos desse vídeo e não chorar!

 

Bernardo e Bianca
Protagonistas do clássico de 1977, a dupla de ratinhos em nenhum momento fala abertamente da sua paixão. Mas na troca de olhares, gestos e carinho que têm um pelo outro, o romance fica visível. O jeito supersticioso e engraçado de Bernardo e o glamour e classe de Bianca formam uma combinação deliciosa, que gera momentos fofíssimos que podem lembrar qualquer um de como é gostoso o começo da história dos casais, quando nada é revelado e a troca de olhares e gentilezas dizem tudo, dando aquele arrepio gostoso.

 

Dama e Vagabundo
A cena dos dois cachorrinhos em um restaurante, comendo macarrão e dando um beijo repentino ao dividir um fio da massa já é argumento suficiente para dizer que são um dos casais mais fofos que a Disney já fez. Afinal, a combinação de uma cocker spaniel mimada com um vira-lata esperto e malandro parece que nunca vai dar certo, mas revela que além de se atraírem, os opostos se ajudam e se complementam.

 

Bela e Fera
Apaixonar-se pelo lindo príncipe cavalheiro é muito fácil. Difícil é enxergar o príncipe que existe por trás de um arredio monstro, sem julgá-lo pela aparência. Foi isso que a princesa Bela fez, enxergando na Fera muito além do monstro que todos viam e revelando que, apesar do medo que as pessoas tinham dele, a Fera era também um verdadeiro príncipe.

 

Wall-E e EVA
Num futuro muito distante, os robôs são tão, mas tão evoluídos, que podem até se apaixonar. E olhe que a robozinha EVA era programada apenas para encontrar vida na Terra e proteger a planta que encontrou. Mas ela não resiste à simpatia do fofo robô catador de lixo e colecionador de preciosidades Wall-E e acaba largando suas tarefas para ajudá-lo. Os dois formam uma grande dupla e não tem como não se derreter com os momentos em que Wall-E pronuncia sua única palavra: EVA!

 

Simba e Nala
Eles eram melhores amigos na infância. Brincavam e metiam-se em enrascadas juntos. Mas passaram anos sem se ver e, mesmo assim, logo que se reencontraram o amor surgiu e o romance começou. Pareceria uma história de amor comum entre amigos que se separaram, se não acontecesse na selva africana e não fosse protagonizada por dois leões. E não há como negar como a amizade que vira romance de Simba e Nala é emocionante e a cena do reencontro da dupla, com a música "Essa Noite o Amor Chegou", é uma das mais lindas entre todas as animações.

 

Mickey e Minnie
Eles são a cara da Disney e um casal fofo que mostra como romance pode durar anos e anos. Desde o começo da história do Mickey, em 1928, Minnie aparece como sua namorada. Décadas se passaram desde que foram criados, as aparências dos dois já mudaram algumas vezes, mas o romance continua. Eles estão sempre juntos, seja em aventuras ou momentos de diversão. Não há como negar que os eternos namorados sejam carismáticos demais!

 

Quaaaaase românticos
Eles não são casais tão inspiradores quando a questão é o romastismo, mas são tão perfeitinhos que a gente até aposta na relação.

Mike e Celia
Mike e Celia
A história de amor dos dois não é intensa, nem muito importante no desenvolvimento do filme Monstros S.A., mas não tem como não rir dos momentos “românticos” em que ela paparica seu amado, chamando-o de “Zoiudinho da mamãe”. São um casal divertido e bem-humorado, daqueles que fazem a gente lembrar como o bom humor é essencial para os relacionamentos bem-sucedidos.

Kermit e Miss Piggy
Kermit e Miss Piggy
São quase 40 anos de romance, ou algo parecido com romance. Pelo menos a porquinha Miss Piggy esteve apaixonada pelo sapo Kermit todo esse tempo, sempre mandando beijos e tentando dar um jeito de conquistar – ou enganar – seu amado para subir ao altar, algo que já aconteceu algumas vezes desde o início da franquia. E apesar de não ser um dos casais mais românticos do mundo, com certeza a dupla combina muito bem e fica engraçadíssima junta.

(Fotos e vídeos: Acervo Disney)