Datas Especiais

Os solteirões mais cobiçados dos filmes

Para comemorar o Dia dos Solteiros, nada melhor do que dar uma analisada no perfil dos solteirões mais bem apessoados que já passaram pelas telas

Os solteirões mais cobiçados dos filmes

Não são apenas os casais felizes que têm motivos para comemorar, não é? Afinal, ser solteira também pode ser maravilhoso. E por isso, o dia 15 de agosto é a data em que todos os solteiros, por opção ou não, podem celebrar o lado bom da 'vida a um'!

Desde curtir uma paquera gostosa, até não precisar ouvir o ronco de ninguém durante a noite, as vantagens são muitas. Mas vamos focar em uma das melhores partes de não ter companhia fixa: curtir uma paquera.

Que tal aproveitar o Dia do Solteiro e dar uma conferida nos solteirões mais interessantes (ou curiosos, talvez) que já apareceram nos filmes da Disney, Marvel e Pixar?

Se você acha que tem algum outro que também vale a pena, conta pra gente!

Capitão América

Além da força extraordinária e do corpão, o Capitão América dá um baile na maioria dos caras simplesmente por ser das antigas. Todo educado, cheio de bons modos, ele é um verdadeiro gentleman. Que homem conserva sua paixão pela mulher intacta ao longo dos anos como ele fez por Peggy? Aliás, ele deve estar precisando de colo, não é?

Loki

Tudo bem, ele é um vilão. Mas todos devem concordar que, além de ser um dos personagens mais inteligentes e carismáticos que já surgiram em filmes, Loki é uma graça. E considerando o histórico de ter sido adotado pelo Deus dos deuses e ter vivido sempre na sombra de Thor, dá até para entender o trauma dele. Quem sabe não esteja apenas necessitando de um pouco de carinho?  

Gaston

Gaston

Ele é o típico machão: sarado, peludo e todo narcisista. Ainda parece estar bem na onda dos metrossexuais, incapaz de sair de casa sem caprichar nos cuidados com o visual. Sinceramente, Gaston daria certo mesmo com alguém que ligasse apenas para aparência - ou estivesse interessada de uns encontros divertidos. Porque na hora de falar de sentimento, ele não parece muito capaz de gostar de alguém que não seja ele mesmo.   

Jack Sparrow

Exótico. Essa é a palavra que define o capitão do Pérola Negra. De lápis nos olhos, dreads no cabelo e muitos anéis nos dedos, Jack Sparrow é um homem bem peculiar. Ele até tem uns romances, algumas histórias com mulheres que se apaixonam por ele, mas a mais pura verdade é que Jack é solteiro porque gosta de ser livre. E é bom ter isso em mente: piratas não gostam de se amarrar!  

Woody

Ele é um cowboy bem apessoado e gente boa. Um verdadeiro cavalheiro, não só sempre disponível para ajudar as damas em apuros, mas também para estender a mão a qualquer um que precise da sua ajuda. Woody deve preencher os requisitos do homem ideal da maioria das mulheres por aí. 

Pateta

Ele é famoso, muito famoso, tem anos de fama como um dos principais personagens de toda a história da Disney. Também é amigo de gente influente, como o camundongo Mickey. Ama animais e não se separa de seu cão. E para completar, é dono de um bom humor que consegue levantar o astral em qualquer momento. Precisa dizer algo mais? 

Tritão 

Tritão

Maturidade, experiência, sabedoria e os cabelos brancos são tudo o que denuncia a idade do rei Tritão! Porque a forma física ficou bem conservada, viu? E não dá par esquecer que o partidão é rei dos mares, governante de um belo pedaço de terra sob as águas!

Chapeleiro Maluco 

Você gosta de chá? Se sim, vai adorar a companhia do Chapeleiro Maluco. Ele está sempre com seu amigo, o Coelho Branco, disposto a tomar a bebida e passar algum tempo agradável. Apesar de ter uns parafusos a menos, é uma figura bem divertida e um bom parceiro. Além disso, gosta da ideia do "desaniversário": qualquer dia, que não seja o dia do seu aniversário, é um dia digno de comemoração!  

Sulley

Tem solteiro mais cute-cute que o "monstruoso" Sulley? Ele é campeão em assustar criancinhas, mas a mais pura verdade é que seu pelo azul e rosa é muito fofo. O abraço dele deve estar entre as coisas mais gostosas do mundo e não dá para esquecer que, apesar da sua profissão, ele é um cara bom, com princípios e ética! E adora bebês! 

Ralph 

O grandalhão Ralph passou quase a vida toda atuando como vilão de um jogo de videogame. No entanto, ele tem um bom coração e quer mesmo é poder ser um herói. Humilde, simpático, inteligente e superforte, é um companheirão. O único problema é que, quando fica nervoso, Ralph perde o controle e começa a detonar tudo. É parte da sua programação, fazer o quê? 

(Fotos e vídeos: Acervo Disney)