Temas Disney

Mickey e seus amigos invadem a festa do seu filho

Tema é bastante procurado para festas de 1 ano. O ratinho mais famoso do mundo oferece boas dicas de decoração

Mickey e seus amigos invadem a festa do seu filho

A festa com tema Mickey é sempre uma das mais populares, especialmente para meninos menores. De tão procurada, a boa notícia é que é possível montâ-la só com produtos prontos, disponíveis em praticamente todas as lojas especializadas, ou de forma totalmente artesanal. A seguir, você confere ideias de Natália de Araújo Andrade, proprietária do Atelier de Fetas. Ela ensina segredinhos para quem quer fazer uma festa superanimada em casa. (Fotos: Atelier de Festas/ Divulgação)

Comidinhas personalizadas
Os bolos e doces da mesa têm de ter a cara da festa, certo? Para isso, a dica é tirar proveito da pasta americana, que pode ser modelada em todas as formas e cores, como carinhas do Mickey para cobrir os cupcakes. Para decorar a mesa, prefira o biscuit, também bastante eficaz.

Cores e formas
A decoração de uma festa não precisa focar apenas nas referências aos temas escolhidos. As opções vão além e você pode explorar a vibração das cores e a versatilidade das formas. Quanto aos materiais, abuse de fitas, tecidos, papéis coloridos, adesivos. Serve tanto para mesa, como para lembrancinhas, ok?

De olho nos detalhes
Para uma personalização divertida, tire proveito das características dos personagens. Ideia boa para uma festa do Mickey: em copinhos de acrílico, sirva mini churros e doce de leite. Para enfeitar, cole pequenos botões amarelos no lado de fora da embalagem, numa referência aos suspensórios do ratinho. Detalhes assim fazem toda a diferença!

Jogo rápido
As orelhinhas do Mickey são superversáteis e podem ser exploradas em toda a decoração. Cole-as em tubos de doces ou potinhos de brigadeiros, por exemplo. Você só precisa de um molde, tesoura e um pouco de habilidade. O material pode variar de cartolina a tecido – você é quem escolhe. Para lembrancinhas elas também são perfeitas, se coladas em caixinhas já prontas. Capricho puro!