Temas Disney

Uma festa no castelo do Mickey

Abusar da cor para decorar o espaço é excelente ideia. A mesa de bolo também pode ser desmembrada em diferentes suportes

Uma festa no castelo do Mickey

O castelo do Mickey pode servir de tema para decorações de festas de meninos e meninas de todas as idades. Essa foi a aposta da equipe do Festas Criativas Eventos Infantis, comandando pela decoradora Julie Anna Lopes. Muitos balões e móveis multicoloridos foram usados para criar um ambiente alegre.

A mesa do bolo foi desconstruída, dando espaço para diferentes totens coloridos que, juntos, formaram a área de destaque da festa. O bolo recebeu uma posição central, rodeado por muitos suportes de doces e, claro, bonecos gigantes dos personagens Disney. Ao fundo, um grande castelo iluminado completou a magia da decoração.

As mães que pretendem fazer uma festa menor em casa, mas não menos grandiosa, podem se inspirar e distribuir os doces em mesas diferentes. Para que o bolo não perca a posição de destaque, o ideal é utilizar um móvel um pouco mais alto do que os laterais. Um banco também pode ser colocado à frente. Assim, os docinhos ficam acessíveis até aos convidados menores.

Castelo do Mickey

Mickey deve reinar absoluto na decoração. Uma ideia é emprestar seu rosto aos pirulitos, potinhos de balas de goma e bombons. Quem pretende economizar pode substituir os pirulitos e doces personalizados (que são mais caros) por versões simples decoradas em casa com adesivos do camundongo.

Castelo do Mickey

Beijinhos e brigadeiros ganham mais charme se servidos em embalagens coloridas, formando um verdadeiro arco-íris em torno do bolo. Note que o efeito de faixas de diferentes tons se repete no teto do salão, harmonizando a composição. 

Castelo do Mickey

Os enfeites de centro das mesas dos convidados podem se tornar verdadeiras lembrancinhas. Nesta festa, a decoradora usou personagens Disney de pelúcia dentro de balões, mas é possível utilizar outros elementos criativos, como vasos de vidro cheios de doces ou flores de chocolate.

(Fotos: Festas Criativas Eventos Infantis/ Divulgação)