Artes & Crafts

Quarto decorado com a Tinker Bell

Leve o encanto da fadinha para o quarto de sua filha e deixe o ambiente ainda mais charmoso com esta prática decoração para paredes

Quarto decorado com a Tinker Bell

Meninas adoram fadas e toda a magia que elas podem fazer. Então, que tal deixar o quarto da sua filha cheio de encanto com esta decoração da Tinker Bell?

Basta você imprimir o modelo da silhueta e recortar as peças na cor de sua preferência. E aproveite para levar sua pequena ao cinema pois o filme Tinker Bell: Fadas e Piratas estreia este mês no Brasil, com uma divertida aventura onde os poderes das fadas foram trocados. 

Baixe e imprima o modelo para decoração da Tinker Bell 

Materiais

Materials Group 1 Name: 
Você vai precisar de:
Materials Group 1 List: 

Modelo para decoração da Tinker Bell

Papel para artesanato ou papel-craft: duas cores distintas

Estilete

Tesoura

Cola

Mãos à obra!
1
Imprima os modelos de decoração da Tinker Bell. Você vai usá-los como padrão para criar o seu enfeite de parede. Você pode achar mais fácil usar um estilete para recortar os pequenos detalhes – neste caso, a tarefa é exclusivamente para adultos.
2
Trace o desenho da Tinker Bell em papel para artesanato ou papel-craft e recorte-o. Você pode usar a cor de papel que preferir.
3
Trace, então, o modelo de moldura em papel para artesanato da mesma cor que você usou para a Tinker Bell e recorte-o.
4
Por último, trace o fundo da moldura em papel para artesanato. Use uma cor diferente da que adotou para fazer a Tinker Bell.
5
Cole a lateral da moldura no fundo da decoração.
6
Cole a Tinker Bell no centro do quadro. Você pode decorar a sua moldura com um lacinho de fita de cetim ou adicionar outros enfeites, se preferir. Sua decoração da Tinker Bell está pronta para ser fixada na parede.