Fantasias

Monte uma fantasia do tempo das cavernas

O disfarce que você mesma pode fazer serve para meninos e meninas

Monte uma fantasia do tempo das cavernas

Idade: crianças em idade escolar

Montar sua fantasia para a festa de Halloween pode ser tão fácil como divertido. Com essa túnica bastante simples e dentes e ossos pitorescos (e práticos de ser feitos), a fantasia das cavernas é daquelas que exigem pouco tempo de montagem e sempre arranca elogios. O bom é que o disfarce serve tanto para meninos quanto para meninas. Veja como é prática:  

Materiais

Materials Group 1 Name: 
Você vai precisar de:
Materials Group 1 List: 

3 metros de tecido que imite pele de animal: usamos dois tecidos contrastantes: um com 2 metros para a túnica e outro com 1 metro para o cinto e os laços e amarras

Tesoura

3 metros de fio de couro ou barbante

Papel alumínio

Fita adesiva branca

Bastão de plástico

Plástico bolha

Fita de embrulhar presente

1
Túnica:
Dobre o pedaço de tecido de 2 metros ao meio e faça um corte para o pescoço, além de bainhas irregulares, como na ilustração ao lado. Com o tecido contrastante, corte o cinto, os laços do ombro e os laços das laterais. Vista a túnica na criança. Amarre um laço em cada ombro. Corte pequenos furos para os laços laterais, passe as fitas pelos furos e amarre-os. Amarre o cinto por cima.
2
Acessórios de dentes e ossos:
Para fazer dentes e ossos, amasse cuidadosamente o papel alumínio e, então, cubra as formas com fita adesiva. Faça o colar com cadarço para pendurar os dentes e os ossos. Use fita adesiva para prender as peças ao colar. Se desejar, use outro cadarço para amarrar um osso a um rabo de cavalo.
3
Clava:
Cubra o bastão com plástico bolha e depois com uma camada de fita marrom.
comentarios fantasia, halloween, carnaval