Ideias Disney

7 motivos pelos quais Chris Evans me converteu em #TimeCapitãoAmérica

Sendo bem sincera, nós, mulheres, buscamos nos super-heróis algo além da ação dos filmes

7 motivos pelos quais Chris Evans me converteu em #TimeCapitãoAmérica

Os filmes da Marvel são tão bons que já sabemos: tanto nossos filhos como nossos maridos quase se desesperam para assisti-los.

Mas, com toda franqueza, vamos admitir que nós também ficamos ansiosas, por causa dos protagonistas, que são tão sexies. Eles são de comer com os olhos!

O que não faríamos para encontrar Chris Evans pela rua e ter a chance de ele nos convidar para tomar alguma coisa e – por que não? – para algo a mais também?

Na minha casa, o personagem Capitão América é ídolo indiscutível. Meus filhos têm seu boneco em todos os tamanhos possíveis.

Aqui, conto os motivos pelos quais decidi estar no lado do #TimeCapitãoAmérica:

  1. Chris Evans é de matar! Tem um corpo esculpido pelos deuses, que não há mulher que resista.
  2. Ele é esportista. Eu também sou e esse é um ponto a favor, sem dúvidas, para qualquer mulher.
  3. Suas namoradas oficiais podem ser contadas nos dedos de uma mão. Isso já o faz ser ideal como parceiro ou pai dos nossos filhos, não é?
  4. Está disponível: no momento, Chris Evans está solteiro, apesar de mais de uma mulher querer fazer parte da sua lista reduzida de namoradas.
  5. Tem seu lado humanitário e solidário: já chegou a visitar crianças em hospitais vestido de Capitão América. Deve ter sido uma experiência inesquecível para essas crianças; faz toda a diferença.
  6. Não é adepto a redes sociais: poderíamos manter uma conversa com ele sem que estivesse preso ao celular ou às mensagens dos fãs.
  7. Tem grande senso de humor: se assistirem a uma entrevista dele, notarão que é espontâneo e engraçado. Além disso, tem a risada mais contagiante que se possa imaginar.

 

Além de vermos o lado engraçado disso, a verdade é que é divertido pensarmos o que aconteceria se cruzássemos com nosso super-herói favorito.

Algumas vão preferir, como eu, estar do lado do #TimeCapitãoAmérica, e outras vão eleger, como a Beta, estar do lado do #TimeHomemDeFerro. Qual o seu time?

Por Rosario Gerardi