Ideias Disney

Chifres da Malévola para uma fantasia horripilante

Adereço serve tanto para brincar à fantasia, nos clubes e ruas, como para distribuir para a garotada nas festas

Chifres da Malévola para uma fantasia horripilante

A tradicional história de A Bela Adormecida seus filhos (principalmente as filhas) já conhecem de cor e salteada. A princesa Aurora recebe uma maldição da terrível bruxa Malévola e adormece até que recebe o beijo do seu amor verdadeiro.

Mas por que Malévola é tão má e ressentida? É exatamente isso que conta o filme Malévola, que estreia no Brasil em maio. Com Angelina Jolie no papel da famosa malvada, o longa-metragem vai mostrar os motivos que a fizeram endurecer seu coração - sinta um gostinho do que vem por aí no trailer oficial:

 

 

E enquanto a superprodução não chega à telona, que tal fazer uma assustadora faixa com os chifres da Malévola para sua filha brincar no Carnaval? É fácil, prática e irreverente!

Outra ideia é aproveitar a expectativa em relação ao filme, imprimir o adereço e distribuir para garotada em festinhas de aniversário, sobretudo se o tema for A Bela Adormecida. 

Baixe e imprima o modelo para os chifres da Malévola.

Materiais

Materials Group 1 Name: 
Você vai precisar de:
Materials Group 1 List: 

Modelo dos chifres de Malévola

Tesoura

Cartolina: 1 preta e 1 amarela ou verde-neón

Papel-cartão preto

Cola em bastão

Cola branca

Pincel pequeno

Cola com glitter (opcional)

Grampeador

Mãos à obra!
1
Imprima o modelo dos chifres e coloque-o sobre uma folha de papel sulfite. Em seguida, recorte as duas páginas ao mesmo tempo, de modo que se formem dois chifres.
2
Junte a ponta das duas folhas de papel, como mostrado na imagem ao lado.
3
Use toda a peça como referência para cortar o formato dos chifres na cartolina amarela ou verde.
4
Em seguida, use o modelo para cortar os pedaços de cartolina preta que serão fixados sobre a base colorida do chifre.
5
Do centro da peça de cartolina amarela (ou verde), cole os pedaços dos detalhes em preto sobre os chifres, um a um, espaçando-os ligeiramente de modo que a cor de fundo fique visível. Com o pincel, passe uma camada de cola branca para criar uma “cobertura” sobre a montagem. Se sua filha quiser dar um toque brilhante, você pode adicionar uma camada de cola glitter: fica ótimo! Reserve e aguarde a secagem da cola.
6
Enquanto isso, faça uma tira de papel-cartão preto com 4 cm de largura, um pouco mais comprida que o contorno da cabeça de sua filha. Cole os chifres no centro da faixa. Então, sobreponha as extremidades da fita e una-as com o grampeador para formar um círculo, como a base da cabeça. Você também pode, simplesmente, pregar os chifres em uma tiara preta.
7
Pronto! Termine a fantasia com maquiagem verde para o rosto e uma longa camisa preta.