Ideias Disney

Disney On Ice: por que é tão bacana levar as crianças?

Por Nívea Salgado
@Mildicasdemae

Quando o show começa, é difícil dizer quem se diverte mais: pais ou filhos!

Disney On Ice: por que é tão bacana levar as crianças?

Tem momentos que passamos com nossos filhos que realizam também a criança que vive dentro de nós, não é mesmo? Pois eu vivi um dia desses: levei minha filha Catarina para assistir ao espetáculo Disney On Ice, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Depois de uma hora e meia na presença de fadas, príncipes, princesas e, claro, Mickey, Minnie e Pateta, saímos de lá felizes, com nossa carga de magia renovada por um bom tempo!

Talvez você já tenha visto outros shows com personagens da Disney (nos Parques da DisneyWorld e Disneyland, por exemplo, há diversas atrações onde eles se apresentam), mas provavelmente não assistiu a nada parecido com a apresentação de patinação no gelo.

E é justamente isso o que torna Disney On Ice tão especial: além de ser uma oportunidade para seu filho ver de perto o casal de camundongos mais famoso do mundo, todo o enredo se passa sobre patins, com direito a acrobacias, saltos e muita música!

Do show em cartaz no Brasil em 2016, você pode esperar muita animação: Aladdin e Jasmine fazem os primeiros números, contando a história da lâmpada maravilhosa. Depois vêm Rapunzel e Flynn, cantando uma canção que tem um grande significado aqui em casa: é a preferida da filhota, e a minha também! Sabe as lanternas flutuantes? Elas são projetadas no cenário, para criar um efeito especial! 

Sua família também vai amar Branca de Neve, Ariel, Cinderela (tem como não amar a parte em que ela chega em uma linda carruagem dourada, no meio do gelo?), Tiana... E seu filho vai achar o máximo a parte em que Malévola se transforma em dragão "que solta fogo" em pleno espetáculo! Tinker Bell também aparece para mostrar que há muita mágica acontecendo a todo instante!

Mas não há como negar que o final é a parte mais aguardada pelos pequenos, porque traz as duas irmãs que viraram febre no planeta inteiro! Anna e Elsa chegam para contar a história de Frozen, enquanto Olaf distribui simpatia falando de seu grande desejo em conhecer o verão. Nessa hora, melhor preparar seu coração para escutar a plateia cantando em uma só voz a música "Let It Go" (que, tenho certeza, você também sabe de cor!).

Enfim, foi emocionante, mágico, inesquecível! Tenho certeza de que a pequena guardará esse momento por muitos anos em seu coração, talvez a vida inteira!

Para mais informações sobre o espetáculo, datas e ingressos, acesse aqui.

(Foto: Divulgação)