Ideias Disney

Simba: um boneco de papel muito fofo

Basta imprimir o modelo para levar a alegria do pequeno leão para a sua casa. Ah! Chame as crianças para ajudarem na montagem

Simba: um boneco de papel muito fofo

Simba é um personagem que marcou gerações e continua encantando crianças de todas as idades. E elas vão ficar encantada montando essa miniatura do pequeno herói e protagonista do filme O Rei Leão. Você só precisa imprimir o modelo e chamar a garotada para ajudar na tarefa. O filho de Mufasa vai ser a sensação das brincadeiras e decoração do quarto, alegrando ainda mais a sua casa.

Baixe e imprima o modelo para download do pequeno Simba.

Materiais

Materials Group 1 Name: 
Você vai precisar de:
Materials Group 1 List: 

Modelo do Simba

Cartolina

Tesoura

Cola ou fita dupla-face

Mãos à obra
1
Imprima o modelo em papel comum e cole-o em cartolina para que fique mais firme. Recorte nos contornos e linhas retas e faça todas as dobras seguindo as linhas pontilhadas.
2
Começando pela cabeça do Simba, use cola ou fita adesiva dupla-face para juntar todas as abas às suas partes correspondentes, em ordem alfabética. Feche o topo da cabeça do Simba com as abas G e a parte inferior com as abas H.
3
Faça todas as dobras da parte de cima do corpo de Simba em direção a você e, então, cole as abas em ordem alfabética. Deslize a cabeça do leão sobre o corpo.
4
Dobre as duas orelhas ao meio, seguindo as linhas pontilhadas, e cole-as para que o design seja dupla-face. Dobre as abas para um lado e, depois, para o outro (como a asa de uma borboleta) e, então, use-as para juntar as orelhas à cabeça do Simba.
5
Dobre o “cabelo” ao longo da linha pontilhada e cole as duas metades. Dobre as duas abas em direção à parte de trás da cabeça do leãozinho e use-as para juntar os pelos ao corpo – o “cabelo” deve “saltar” do meio da testa.
6
Dobre a cauda do Simba ao meio, ao longo da linha pontilhada, e cole de modo que o design seja dupla-face. Dobre as abas para um lado e, depois, para o outro, e use-as para juntar o rabo ao corpo do animalzinho.