Disney Baby

10 sinais constrangedores e verdadeiros de que você é mãe

Não dá para fugir, quando chega um bebê, coisas acontecem dentro da mulher e nota-se de longe que a maternidade reina por ali

10 sinais constrangedores e verdadeiros de que você é mãe

Mamães de primeira viagem! Dá para identificá-las a quilômetros de distância. Quer saber como? Aqui vão 10 sinais (às vezes constrangedores, mas verdadeiros) de que você é uma delas:

1. Você tem uma pilha de livros tão alta sobre cuidados de bebês – amamentação/sono/desenvolvimento – que talvez já esteja sendo usada como mesa de apoio.

2. Quando finalmente consegue ir ao cabeleireiro, fica impressionada com quão comprido seu cabelo está. Mas na verdade, essa sensação só aparece porque faz muito tempo que não solta o coque do topo da cabeça.

3. A escolha das roupas é feita com base em qual peça esconde mais possíveis manchas de cuspes, leite, vômitos e comida. Talvez a camiseta preta!

4. Todas as suas roupas são confortáveis e com elastano.

5. Você virou expert em preparar mamadeira, fazer compras e se vestir com apenas uma mão.

6. Hoje, dormir até as 8h é um luxo.

7. Assistir à cobertura das Olimpíadas e ver os pais torcendo na arquibancada te faz chorar litros.

8. Seus pés precisam de uma pedicure para ontem.

9. Em três idas ao shopping, você voltou com coisas para o bebê em vez de comprar algo para você. Mas isso é compreensível, coisas de bebês são mil vezes mais interessantes que jeans que talvez não te sirvam.

10. Seu coração chega a doer de tanto amor. Uma emoção avassaladora toma conta de você diariamente, e é quando percebe que seu coração ganhou proporções que nunca imaginou serem possíveis.

Seja bem-vinda à maternidade!

(Baseado no texto)

comentarios maternidade, dicas, amor, bebes