Disney Baby

Decorando a casa com lembranças dos filhos

Que tal criar lindos quadros para enfeitar o quarto do seu bebê com objetos e fotos dos primeiros momentos da vida dele?

Decorando a casa com lembranças dos filhos

Toda mãe sabe o quanto é emocionante guardar lembranças dos diversos momentos dos seus filhos. O cacho do primeiro corte de cabelo, aquela roupinha tão pequenina e a pulseira da maternidade costumam ficar guardados como relíquias por toda a vida.

Mas e se, em vez de essas doces lembranças ficarem escondidas em alguma gaveta, elas pudessem fazer parte da decoração do quarto do seu bebê? A ideia é incrível: você vai criar quadros que remetam aos primeiros ou mais emocionanes momentos da vida do seu pequenino.

O papel decorado para scrapbook dá o charme para o quadro e você completa com o item que achar mais importante!

Materiais

Materials Group 1 Name: 
Você vai precisar de:
Materials Group 1 List: 

Caixa com tampa de vidro

Papel para scrapbook

Cola especial para scrapbook

Fotos do bebê e lembranças

Fita de cetim

Mãos à obra!
1
Forre o fundo da caixa com papel para scrapbook. Você pode fazer uma montagem com duas ou mais estampas. Depois, é só escolher uma das opções abaixo para exibir as lembranças mais especiais que você guarda do seu filho.
2
Roupinhas fofas
Como as peças são pequenininhas, eleja a sua favorita para ser usada na confecção do quadrinho e pregue-a ao lado de uma foto dele usando a roupa escolhida, como na foto acima.
3
Pezinhos marcados
Pegadas, o par de minimeias e uma foto vão formar uma combinação superdelicada. Dê preferência a cores claras, mais angelicais.
4
Hora de comer
Um babador, uma colher, a imagem de algum alimento e uma foto engraçada com o seu pequeno se lambuzando com a comida ficarão perfeitos quando combinados. E o quadro gracioso pode muito bem ser fixado na parede da cozinha.
5
Primeiro corte de cabelo
No dia em que seu bebê for aparar os fios pela primeira vez, separe um cacho e amarre-o com uma fita de cetim. Se preferir, pode guardá-lo em um envelope plástico. Depois, combine com um pente para criancinhas ou escova e uma foto do dia em que o caçula da casa conheceu um salão de beleza.
6
Lembrança do grande dia
O anúncio de nascimento, a pulseira da maternidade, o gorrinho que ele usou ao sair da maternidade e pétalas (secas) das flores que você ganhou na maternidade são outros elementos que merecem ser exibidos na parede por anos e anos.