Disney Baby

Os bebês e seus poderes

O cheiro, as dobrinhas, as marquinhas são únicas e especiais, por isso é preciso aproveitar e guardar essas sensações na memória

Os bebês e seus poderes

Fazer um bebê dar risada não é das tarefas mais difíceis: “cadê o bebê” sempre funciona, caretas e músicas também. Há uma coisa tão mágica nos bebês que fazem com que a gente perca qualquer senso do ridículo, não é mesmo? Modos e maturidade saem pela janela. Cheiramos suas cabeças, beijamos suas barrigas redondinhas, fingimos que vamos comer seus dedinhos e mordemos suas bochechas.

Minha teoria é que bebês têm superpoderes. Eles podem não conseguir voar ou congelar o tempo, mas não há dúvida: sabem nos derreter como ninguém! Como? Veja a seguir:

O aconchego do bebê

Nenhuma mãe resiste a cheirar a cabeça de seu recém-nascido. Há algo tão mágico em segurar seu pequeno, fazer um cafuné e sentir aquele bafinho doce. É o paraíso.

Dobrinhas

Se o seu bebê é esbelto ou gorduchinho, não demorará muito até encontrar uma dobrinha. Procure nas pernas, braços ou até atrás do pescoço.

O cheiro mágico do bebê

Ah, não há nada como o cheiro de um recém-nascido. Depois do banho, antes de dormir... não importa. É o cheirinho mais doce do mundo.

A curva de suas costas

A curva que as costas dos recém-nascidos fazem tem o mesmo formato da barriga de grávida. Dá para imaginá-lo lá dentro, todo encolhido, acolhido e quentinho. Bate até uma tristeza quando eles se esticam para se espreguiçar.

Seus barulhinhos

Eis os sons mais fofos que já foram emitidos. O barulhinho que fazem enquanto mamam e enquanto bocejam.

O punho dos bebês

Amo a maneira como os bebês fecham e apertam seus punhos. Baby Power!

Marcas de nascença

Existem muitos tipos de marcas de nascença e elas geralmente desaparecem rapidamente. Tire fotos e aprecie esses pequenos "beijos de anjo" ou “picadas da cegonha” enquanto estão lá!

(Baseado no texto de Mary Lauren Weimer)

(Foto: Getty Images)

comentarios bebes, maternidade