Disney Baby

Os quartinhos fofos dos bebês que já nascem famosos

Inspire-se na decoração que as mamães Fernanda Machado, Ana Hickmann e Bárbara Borges prepararam para seus garotos

Os quartinhos fofos dos bebês que já nascem famosos

Basta navegar um pouco pela internet para descobrir as mais variadas inspirações para o quartinho do bebê e, às vezes, nem é preciso um arquiteto ou decorador para conseguir um ambiente incrível. Você mesma pode liberar sua criatividade e reproduzir na sua casa boas ideias adotadas por mamães famosas. Quer ver só?

Vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Fernanda Machado fez questão de botar a mão na massa para montar o quartinho de Lucca, seu baby que nasceu no dia 22 de junho.

“Eu e o meu marido, o Bob, passamos o último mês fazendo o quartinho do Lucca. Foi uma delícia! Eu escolhi toda a decoração e coloquei os adesivos na parede. O Bob montou todos os móveis”, contou Fernanda, poucos dias antes de dar à luz.

Para dar ares de tranquilidade ao espaço, a atriz optou por cores claras, sobretudo branco e areia, além de detalhes em cinza, como a árvore em forma de adesivo de parede ao lado do berço.

“Amei cada segundo preparando o ninho do Lucca. Só falta fazer o mesmo quando eu estiver no Brasil”, diz ela, que se divide entre a Califórnia e o Brasil.

Fernanda também adquiriu diversos brinquedos e aparelhos tecnológicos para entreter o bebê. “Tem música, bichinhos girando... Acho que ele vai adorar!”, diz.

Tonalidades delicadas

Já a apresentadora Ana Hickmann escolheu para o filho Alexandre, hoje com 1 aninho, tons de areia e branco, bonecos e ursinhos para decorar o espaço do seu bebê.

Para deixar o cantinho com mais requinte, ela elegeu estofados e bordados com o nome do bebê. 

Não faltou nem a linda a declaração de amor dos pais para o filho no quadro pendurado no quartinho de Alexandre (foto acima).

Personagem que inspira

A atriz Bárbara Borges, por sua vez, privilegiou tons de azul com branco no quarto de Martim, também com 1 aninho atualmente.

Entre os detalhes está "O Pequeno Príncipe", personagem que decora roupa de cama, tapete e almofada, além de muitos bichinhos nas prateleiras.

O ambiente ficou superagradável, tanto que ela e o marido Pedro exploraram ao máximo o espaço, sempre pertos do fofíssimo Martim.

(Fotos: Arquivo pessoal [Fernanda Machado], Gisele Fap [Bárbara Borges] e Katia Rocha [Ana Hickmann]/ Divulgação)