Disney Baby

Vocês não são apenas pais, são muito mais!

Quando um bebê nasce, você passa a conhecer ou desenvolver habilidades que nem imaginava que tinha

Vocês não são apenas pais, são muito mais!

Quando a gente se torna mãe, sabe que tem uma grande responsabilidade nas mãos. Confiaram em você a criação desse serzinho, nunca tendo feito isso antes.

Mas não é realista ter a expectativa de ser a “mãe perfeita” ou o “pai perfeito”, simplesmente porque isso não existe.

Cada pai tem seu jeito diferente de criar seu filho, e é aí que está a beleza nisso... cada uma de nossas crianças tem qualidades maravilhosas que são únicas.

E mesmo que a gente escolha caminhos diferentes para sermos pais, rapidamente percebemos que não somos simplesmente pais, somos muito mais do que isso.

Enfermeiros. Na maior parte do tempo, o tratamento é simples: um beijinho no dodói, mas ninguém faz isso tão bem quanto o pai e a mãe.

Decoradores. Você escolhe como vai ser o quarto do bebê, mesmo que não tenha a destreza necessária na área de decoração. Dá para escolher um personagem, como o Simba, do Rei Leão, e pronto. Ele pode estar no jogo de berço, no papel de parede, no enfeite de porta...

Chefs. De cenouras cozidas a elaboradas papinhas, rapidamente aprendemos a fazer a comida dos pequenos.

Limpadores profissionais. Se é passar um pano no suco que caiu no chão, ou tirar manchas do carpete, você não tem escolha a não ser se tornar um perito em limpeza!

Motoristas. Da consulta no pediatra, aula extra, a visita na casa do vovô e da vovó, você vai dirigir quilômetros uma vez que tiver filho.

Organizadores. Armários, gabinete de mamadeira, gavetas, bolsa do bebê. Tudo isso precisa ser organizado em um piscar de olhos. Você fará isso de olhos fechados!

Personal shoppers. Pais sempre sabem o tamanho das roupas e sapatos que seu filho veste.

Fotógrafos. E se for com o celular em vez da máquina? Definitivamente, você precisa de um celular com muita memória para guardar as fotos e registrar cada momento da vida do seu pequeno.  

Cantores. Canções de ninar, canções de ninar e mais canções de ninar. Não se preocupe se não é uma boa cantora ou cantor. Seus bebês não saberão disso até serem mais velhos.

Mais rápido trocadores de fralda do mundo. Nem precisa explicar...

Tem alguma coisa que acham que faltou nessa lista? Contem nos comentários. Como pais, temos muitas façanhas!

(Texto original)

(Imagem: Getty Images)

comentarios pais, bebê, habilidades