Moda e Beleza

Natallia Rodrigues: linda, loira e sem medo de mudanças

Ela começou cedo na TV e não parou mais. Conheça os segredos de beleza da atriz, que renova sempre o visual por conta de seus personagens

Natallia Rodrigues: linda, loira e sem medo de mudanças

Além de belíssima, Natallia Rodrigues é inquieta, e explora seu talento tanto no teatro (onde estreou a peça “Caros Ouvintes”), como na TV (ao interpretar a professora Mari na série “Lili, a ex”, no canal GNT) e no cinema (com a recente participação no filme “Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou”).

Mas sua trajetória artística começou cedo, ainda menina, como assistente de palco no programa de auditório Show Maravilha. Depois, participou de Malhação e não parou mais, atuando em novelas e minisséries. Aqui, ela conta todos os seus segredos para manter-se linda e bem disposta.

Disney Babble – Você é reconhecida como uma das mulheres mais bonitas da TV. Considera-se vaidosa?
Natállia Rodrigues – Sou vaidosa na medida do possível. Mas não sou neurótica. Gosto de me cuidar por saúde, não por estética. 

Disney Babble – Quais são os seus cuidados diários com a beleza? Daqueles que você não abre mão, jamais!
Natállia Rodrigues – Lavo o rosto três vezes ao dia, sempre com sabonete específico. E hidrato logo em seguida.

Disney Babble – Sabemos que os fios loiros, descoloridos, exigem cuidado redobrado para que permaneçam brilhantes como os seus. Como você cuida do seu cabelo?
Natállia Rodrigues – Eu lavo meus cabelos com bons produtos porque ser loira não é fácil... (risos). E de 15 em 15 dias vou ao salão do Marco Antonio de Biaggi passar um xampu roxo para tirar o amarelado das pontas e fazer uma hidratação.

Disney Babble – Você já teve cabelo comprido, foi ruiva e agora está com cabelo liso e loiríssima. Para você, mudar faz bem pra autoestima ou acaba fazendo estas transformações apenas por conta da profissão?
Natállia Rodrigues – Só mudo conforme meus personagens.

Disney Babble – E para manter o corpo em forma, segue alguma dieta? Algum cuidado especial, como abrir mão de carboidrato após as 18 horas?
Natállia Rodrigues – Eu como de tudo, de tudo mesmo! Mas eu prático maratonas. Então, meu lema é “Como pra correr e corro pra comer”. (risos)

Disney Babble – Você é fã de academia? Qual atividade física pratica, e com qual frequência, para manter o corpo em forma?
Natállia Rodrigues – Não sou fã não, mas prático balé e pilates, além da corrida para fortalecer.

Disney Babble – Na hora da maquiagem, qual item você considera essencial para valorizar o look?
Natállia Rodrigues – Um bom corretivo, blush e rímel. 

Disney Babble – Você gosta de se produzir? É antenada com a moda?
Natállia Rodrigues – No dia a dia, não. Sou básica e nunca me produzo demais. Estou sempre de calça jeans, camisetão, bota ou tênis e, se tiver frio, um casaco amarrado na cintura. Agora, quando tenho trabalho ou algum evento... Aí, lá vou eu! Capricho pra valer, coloco até cílios postiços! (risos)

Disney Babble – Na sua opinião, qual é o seu estilo na hora de se produzir? Moderna? Clássica?
Natállia Rodrigues – Depende do meu humor. Tem dias que quero ser clássica, mas normalmente sou mais moderna.

Disney Babble: Qual peça você acredita que uma mulher “tem que ter” no guarda-roupa?
Natállia Rodrigues – Casaco de couro. 

Disney Babble – Você tem se desdobrado para atuar na peça “Caros Ouvintes”, em São Paulo, e gravar no circuito no Rio de Janeiro a série “Lili, a ex”, do GNT. Como tem sido essa rotina? Muito estressante?  
Natállia Rodrigues – Não. Pelo contrário, tem sido prazeroso demais. Estou trabalhando, graças a Deus, então não posso reclamar e sim produzir. 

Disney Babble – Na sua opinião, qual o segredo da felicidade?
Natállia Rodrigues – Rir de si mesma. 

(Fotos: Divulgação)