Natal

Caixinha de doces do Papai Noel Mickey: do presente à decoração

Olhe esta divertida opção para presentar ou enfeitar sua mesa da noite de Natal. Você pode, inclusive, pedir ajuda às crianças na montagem

Caixinha de doces do Papai Noel Mickey: do presente à decoração

Mickey Mouse decidiu se fantasiar de Papai Noel para levar a alegria do Natal para toda a sua família. Esta caixinha de doces é muito fácil de ser feita (basta imprimir o modelo e seguir as instruções de montagem) e é uma ideia criativa de lembrança de Natal.

Você pode recheá-la com deliciosos bombons e balas e presentar familiares, amigos e professores do seu filho, por exemplo. Ou que tal deixar sua mesa da ceia natalina decorada? Vamos lá! Se quiser, chame as crianças para ajudarem na tarefa de montagem.

Baixe e imprima o modelo para download da caixinha de doces do Papai Noel Mickey.

Materiais

Materials Group 1 Name: 
Você vai precisar de:
Materials Group 1 List: 

Modelo da caixinha de doces do Papai Noel Mickey

Cartolina

Tesoura

Cola

Balas e bombons

Mãos à obra
1
Baixe e imprima o modelo em papel sulfite e, para deixar a caixa mais firme, cole as peças em cartolina.
2
Use uma tesoura para recortar o corpo do Mickey e cada um dos seus braços. Não corte ao longo das linhas tracejadas no corpo ou braços - essas linhas são referência onde você deve dobrar o papel.
3
Pegue o corpo do Mickey e faça todas as dobras ao longo das linhas tracejadas do corpo e das abas. Faça as dobras para trás, com exceção das pernas do Mickey. Para as pernas, dobre a linha tracejada superior para a frente e a linha tracejada inferior para trás. Isso vai ajudar o Mickey a ficar sentado na borda de uma mesa ou prateleira.
4
Cole as abas para a parte interna do corpo do Mickey. As abas coladas vão criar uma caixa aberta na parte de trás do camundongo.
5
Dobre cada braço do Mickey ao meio, ao longo da linha tracejada, e cole os dois lados juntos. Tenha cuidado para não colar as abas no fim de cada braço. Ao invés disso, dobre as abas para fora, em direções opostas, criando uma base para fixar o braço no corpo. Cole cada braço em uma das laterais do corpo Mickey.
6
Coloque bombons, balas e balas dentro do Mickey e faça uma entrega de Natal especial!