Natal

Presentes que parecem ter saído dos filmes

As histórias que tanto amamos estão recheadas de sugestões que podem ser a cara do seu mimo de final de ano. Inspire-se nos personagens e dê um presente bem original

Presentes que parecem ter saído dos filmes

Finalmente chegou a época deliciosa de confraternizações, encontros com amigos e familiares para celebrar o Natal. Isso significa que também é tempo de trocar presentes.

Não importa o tamanho ou o valor, o que conta é a intenção por trás de cada escolha. Pensando nisso, preparamos uma lista de presentes inspirados nos filmes e animações Disney e Pixar.

Aproveite para agradar alguém de maneira original. Ou, quem sabe, as sugestões sirvam de ideia para você pedir seu presente ao amigo secreto, amigo especial, amigo oculto…

(Fotos: Acervo Disney)

1
Flores sempre agradam
Branca de Neve tem uma forte ligação com a natureza. Para ela, um arranjo de flores é superespecial. Mas com razão, não é? Tem algo mais lindo que um buquê bem caprichado? Um presente que vai encher a casa de cores e vida.
2
Mulheres amam sapatos
O encanto do sapatinho de cristal da Cinderela é parte da vida de todas nós. O encaixe perfeito e o encontro da pessoa amada trazem lindas imagens à mente. Por isso um lindo par de sapatos é um presente encantador. É para agradar em cheio a mulher que quer homenagear. Melhor ainda, se receber esse agrado, você vai se sentir uma princesa!
3
Livros para impressionar
Como prova de amor e carinho por Bela, Fera deu a ela uma biblioteca inteira. Tudo bem, não precisa ser igual, mas um livro com uma boa história já é um ótimo presente. Uma chance de viajar por outros mundos sem sair de casa.
4
Uma viagem dos sonhos
Já que podemos sonhar, que tal uma viagem? China, Egito, Arábia… São tantas as opções que Aladdin levou Jasmine no tapete mágico. Escolha um destino e presenteie uma pessoa querida com momentos deliciosos. De quebra, você pode ir junto e tirar proveito desse agrado.
5
Vale-aulas de esporte
Esse é um presente inusitado. Já pensou em dar uma aula de arco e flecha para alguém aprender a atirar como a Merida, de Valente? Mas sem riscos, pode ficar tranquila. Estamos pensando no esporte e no tiro a alvos seguros, ok?
6
Recordações para toda a vida
O livro de recordações de Ellie que Carl descobriu encheu nossos olhos de lágrimas. E esse pode ser um presente lindo de se dar e se receber. Melhor ainda se for acompanhado de canetas e um kit de papelaria para registrar momentos mais importantes da vida.
7
Joia de princesa
Uma joia, como a tiara real de Mia em O Diário da Princesa é certamente um presente inesquecível. Se não der para ser algo tão pomposo, um colar, uma pulseira ou um par de brincos certamente vão deixar quem ganhá-los (muito) feliz.
8
Vestido de baile
Em Encantada, a bela Giselle precisou da ajuda dos animais da cidade para criar um vestido lindo. Mas na vida real, ganhar um vestido bem cortado é certamente um presente que encanta qualquer mulher.
9
Agrado musical
O perfil é mais musical? Então que tal um instrumento musical como presente? A Esmeralda, de O Corcunda de Notre Dame, tinha seu inseparável pandeiro, mas há tantas opções por aí que você corre o risco de ficar na dúvida. Se o presenteado não souber tocar nada, pode também ser boa chance de oferecer algumas aulas.
10
Gadgets sempre bem-vindos
Se o perfil do presenteado especial é alguém que não abre mão de uma novidade tecnológica, siga a linha do Inspetor Bugiganga e escolha um aparelho novo como seu presente de Natal. Tecnologia nunca é demais, não é?