patrocinada

O tênis do ano

Por Patricia Papp e Fernanda Avila
@Eu Viajo Com Meus Filhos

Todos os anos compramos tênis novos para marcar o começo do ano letivo. Desta vez, as meninas se apaixonaram pelos lançamentos da Reebok. E eu adorei!

O tênis do ano

Como já contei aqui no post sobre a volta às aulas, todos os anos, antes de começar o ano letivo, saímos em busca de um par de tênis para cada uma das minhas filhas. 

As exigências não são poucas: tem que ser bonito, confortável, resistente e combinar com tudo.

No caso da Olivia, uma novidade: tinha que ser de cadarço, para estimular a pequena a amarrar seus tênis sozinha! Depois de passar quase dois meses usando chinelos ou andando descalças, não é nada fácil convencê-las a experimentar um calçado fechado. Em especial a Olivia, minha pequena indiazinha! 

Mas nossa busca esse ano foi mais simples, porque de cara elas se apaixonaram pelos lançamentos da linha Reebok Volta às Aulas.

A Marina escolheu o modelo Freestyle Hi em preto, que tem tudo a ver com as suas aulas de Street Dance (sua maior paixão na vida).

Desde que ganhou o tênis, não tirou mais do pé: usa com shorts, com saia, para a escola, para o clube, para passear no shopping com as amigas. Sucesso total! 

Já a Olivia, mais clássica, ficou com uma versão branca: "Quero esse porque combina com todas as cores, mamãe!". E está toda feliz com seus "tênis de amarrar". 

Eu também fiquei muito feliz com a escolha, porque sei que os produtos da Reebok são muito resistentes. E mãe gosta de sapato que dura bastante, né?

Além disso, tenho uma relação afetiva com a marca, que era meu sonho de consumo na década de 80 durante minha infância! Lembro que o Classic Leather foi o primeiro tênis que eu quis de verdade.

E esperei muito, até que a mãe do meu melhor amigo viajou para os Estados Unidos e me trouxe um todo branquinho, com detalhes em rosa e a bandeira da Inglaterra! Acho que usei todos os dias, até meus pés não caberem mais neles. 

Pronto, agora nosso ano começou oficialmente! 

* PUBLIEDITORIAL

(Foto: Arquivo pessoal)