Pets

O melhor amigo de uma garotinha

Quando uma menininha tem um melhor amigo de quatro patas, eles podem se tornar parceiros de todas as horas, assim como Pooh e Christopher Robin

O melhor amigo de uma garotinha

Não há nada mais bonito do que a relação que meus três filhos construíram. Não importa a diferença de idade, eles são melhores amigos e sempre acham um jeito de estarem perto uns dos outros. E enquanto estão juntos, minha caçula sempre faz questão de incluir nossos cachorros nas brincadeiras dos irmãos.

Temos nossos cachorros desde bem antes de ela nascer, mas há um ano ela começou a demonstrar como ama ficar com eles. Ela ama todo mundo, não há um único resquício de maldade dentro dela e ela ama amar. Sempre colocou tanta paixão em tudo que faz, e com nossos cachorros não é diferente.

Todos dizem que o cão é o melhor amigo do homem e Avery demonstra isso perfeitamente de todas as maneiras. Quando ela acorda pela manhã, a primeira coisa que faz é procurar pelos cachorros, assim, ela pode abraçá-los e deitar agarrada com eles. Ela passa pela porta quando chega da rua e imediatamente procura por eles para dar um abraço. Frequentemente, olho pela sala e a vejo deitada com eles no sofá. E toda noite na hora de dormir, ela pede para, pelo menos, um deles dormir na cama com ela. Ela ama todas as coisas, mas especialmente os cachorros.

Um dos meus livros favoritos na infância era o Winnie the Pooh. Eu lia sobre as aventuras de Christopher Robin e do Pooh. Christopher Robin confiava em Pooh para tudo – eles eram melhores amigos, e nada poderia mudar isso. Foi essa primeira amizade entre eles que mostraram para ambos como uma amizade deveria ser para o resto da vida.

Vejo muito de Christopher Robin na Avery. Sempre pronta para uma aventura, mas sempre querendo seu melhor amigo ao seu lado.

Por Lauren Jimeson

(Foto: Getty Images)