Comportamento

Da série "E Deus criou esse colírio da Copa"

Por Renata Deos

As mulheres adoram os jogos de futebol da Copa, principalmente na parte do hino que foca bem os jogadores. Em cada seleção dá para encontrar aquele "colírio" que Deus criou com perfeição

Da série "E Deus criou esse colírio da Copa"

Copa é legal porque além de podermos extravasar as emoções gritando, torcendo, pulando, chorando até, também vemos como a beleza é diferente de país para país. No meu texto anterior já comentei sobre o estudo de uma jornalista que falava que os critérios da beleza variam dependendo da região. Aqui falo de fatores genéticos mesmo. Olhos claros, nariz mais proeminente em um rosto largo, cabelos escuros em pele clara, sobrancelhas grossas e claro... bumbum grande - que é a nossa preferência nacional entre homens e mulheres.

Tenho uma grande amiga, Vallerie Vargas, que tem um bom gosto inquestionável e em seu perfil do Facebook e Instagram elege os jogadores mais bonitos de cada seleção. Vou na dela porque realmente Vallerie não erra uma e acabou crinado uma espécie de série do tipo "E Deus criou esse colírio da Copa". Quando ela não elege um, logo a mulherada cobra. Agora Val tem obrigação de ditar quem é o bonitão de cada jogo da Copa nas redes sociais.

Alguns dos bonitões já foram embora, mas outros ainda disputam o mundial, então, vamos ficar de olho durante o hino!

Ah! Da seleção italiana eu só escolhi um porque é covardia colocar a seleção quase inteira. E Neymar, minha gente, é talentoso, é gênio, mas bonito não. Tudo bem se alguém acha. Aproveita e faça seu comentário defendendo a beleza que você vê no nosso atacante. Quem sabe eu consiga ver o que você está vendo?




O que vocês acharam dessa seleção? Concordam? Ou falta mais alguém?

(Imagens reproduções do Instagram e Facebook)