Família

Os clubes de assinatura chegaram para ficar

Por Daniela Folloni
@blogitmae

Eles resolvem a vida das mães e trazem novidades em casa, embrulhadas para presente

Os clubes de assinatura chegaram para ficar

Os clubes de assinatura chegaram para ficar e hoje há várias opções de caixinhas pensadas para mães e crianças - o que facilita bastante a nossa vida e ainda dá acesso a novidades que nem sempre a gente vê nas lojas.

Para quem não conhece, o clubes funcionam basicamente assim: você paga uma quantia por mês e recebe em casa um kit com determinado produto - que pode ser de itens de puericultura a livros infantis ou brinquedos educativos. Dá uma olhada nos clubes bem legais que já existem no Brasil:

Box Joanninha - Essa caixa de atividades chega na sua casa com todo o material necessário para a criança e os pais construírem as próprias brincadeiras. Você faz uma assinatura e recebe todo mês uma surpresa diferente.

Clube MamãeBox - Se você já tem um bebê ou está grávida e quer se interar desse mundo da maternidade, o Clube Mamãe Box manda todo mês para sua casa uma degustação de produtos.

Petite Box - Esse clube monta uma caixinha surpresa com 4 a 7 produtos para o bebê e a mãe. Como se você recebesse um presente todo mês.

Leiturinha - Esse novíssimo serviço (foto) envia dois livros por mês acompanhados por marcador de livros e carta com dicas educativas que chegam em casa no nome do pequeno leitor - o que é um sucesso com as crianças. Os livros são escolhidos por um time de psicólogos e pedagogos conforme o perfil da criança.

Clube da Fralda - Criado pelo e-commerce de produtos infantis Bebê Store, oferece a opção de você montar kits com itens básicos de higiene do bebê - sabonete, lencinho umedecido, xampu, fralda... E acaba com aquela coisa de ter que sair correndo para comprar a fralda que acabou. 

 

(Foto: Divulgação)