Disney Baby

5 vídeos para fazer uma mãe chorar

Por Nívea Salgado
@Mildicasdemae

A emoção de se conectar com o maravilhoso mundo da maternidade!

5 vídeos para fazer uma mãe chorar

Existe presente maior para uma mãe do que estar perto de seu filho? Eu tenho certeza de que não! Ser mãe é abdicar de ser a pessoa mais importante em sua própria vida; é difícil, trabalhoso, mas o amor que se recebe em troca compensa qualquer sacrifício!

Por isso, separei 5 vídeos que me emocionaram muito nos últimos tempos. Pode ser que você já tenha visto algum deles, pois varreram o mundo em fenômenos de viralização. Aproveito para lançar um desafio: duvido que você consiga assisti-los sem derrubar uma lágrima (aqui eu acabei com uma caixa de lenços de papel inteirinha!).

A Second A Day From Birth (Um segundo por dia desde o nascimento): nesse lindo vídeo, Sam Cornwell compartilha conosco um segundo de cada dia de seu filho, durante o primeiro ano de vida. É emocionante ver a transformação de um recém-nascido em um pequeno bebê que comemora seu aniversário. A primeira careta, o primeiro sorriso, os primeiros passos do pequeno Indigo certamente farão com que você volte no tempo e recorde as emoções vividas com seu filhote.

 

99 Ballons (99 Balões): em um vídeo de seis minutos, Matt e Ginny Mooney contam a história de seu filho Elliot, um bebê que nasceu com trissomia do cromossomo 18. Essa é uma síndrome incompatível com uma sobrevida longa, e apenas 10% das crianças completam o primeiro aniversário. Elliot viveu 99 dias, e nesse curto espaço de tempo ensinou a seus pais que o amor não tem limites. No final, os balões soltos comemoram cada um dos dias do pequeno.

 

Twin Baby Bath (Banho dos bebês gêmeos): o vídeo da enfermeira Sonia Rochel, da Clinique de la Muette, em Paris, mostra o banho dos bebês gêmeos que acabaram de nascer. Nosso coração até dói ao ver a beleza dos irmãos abraçados, sem que ainda tenham se dado conta de que chegaram ao mundo.

 

O nascimento de Constança: não há mãe que deixe de vibrar com o nascimento da pequena Constança, filha da blogueira Luíza Diener, do blog Potencial Gestante. O vídeo mostra seu parto domiciliar e a chegada da irmã mais nova de Benjoca (que, como todos na família, não sabia se receberia de presente um menino ou uma menina).

 

Emotional baby (Bebê emotivo): quando sua mãe começa a cantar, a pequenina Mary se emociona e começa a chorar. Eu não me aguentei, e chorei junto! E você?

 

comentarios bebes, mães, maternidade, vídeos