Moda e Beleza

Malhas e casacos quentinhos para o inverno

Por Nívea Salgado
@Mildicasdemae

Uma seleção de peças para deixar os pequenos aquecidos!

Malhas e casacos quentinhos para o inverno

Eu sou o tipo de mãe que adora colocar casaco no filho. Mesmo que esteja 25ºC do lado de fora, para mim é como se estivesse sempre batendo um ventinho. Em São Paulo, onde moro, as pessoas se acostumaram a levar casacos durante o ano todo - nunca se sabe quando o tempo vai virar e exigir uma roupa mais quente. No inverno, então, não há discussão: adultos e pequeninos andam "encapotados" para qualquer lado que se olhe.

Minha filha Catarina sabe que é de praxe sair com um casaquinho, por isso sai correndo e escolhe aquele que quer levar (antes que eu decida por ela!). Uma de suas gavetas é só de casacos: de lã, de nylon, para chuva, para frio intenso, para uma leve brisa... Sempre existe um modelo que atenda à necessidade do dia.

Para você, que também gosta de ver o pequeno quentinho, fiz uma seleção de peças bonitas, práticas e que vão bem em diversas ocasiões. O melhor é que muitos deles já estão em promoção nas lojas físicas e virtuais (porque mãe que é mãe gosta de comprar mais barato, certo?). 

Confira a galeria de fotos e depois me conta qual é o seu preferido, ok?

* Preços pesquisados em agosto de 2014.

** Imagem: arquivo pessoal. Catarina veste casaquinho de tricô da Yandoo.

comentarios casacos, crianças, frio, inverno