Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars é um filme para a família

Por Jorge Freire Jr.

O filme resgata a alegria de ver Star Wars no cinema - e compartilhar isso com nossos filhos!

Rogue One: Uma História Star Wars é um filme para a família

Tive o prazer de ir na Premiere Mundial de Rogue One: Uma História Star Wars, em Hollywood. Entre artistas e convidados, não pude deixar de notar a presença de muitas crianças acompanhadas de seus pais.

Em um primeiro momento, não achei uma boa ideia levar crianças em uma Premiere Mundial. Era um ambiente solene e com vários protocolos. Porém, ao acabar de assistir o filme, pude entender a razão delas estarem lá.

Rogue One é um resgate do espírito Star Wars. Um filme divertido, bem feito e muito bem amarrado, que fez a plateia berrar e vibrar.

É uma experiência maravilhosa para toda a família, principalmente para os pais e mães que eram crianças ou adolescentes quando a trilogia original foi lançada.

Os convidados que levaram seus filhos na Premiere Mundial estavam buscando uma conexão ao passado. E eles conseguiram! Era nítida a alegria de todos no término de Rogue One. 

Vi pais e filhos abraçados e chorando. Outros não paravam de rir. Teve um bem na minha frente - que era o Christian Bale - olhando para a sua filha com cara de satisfação em estar compartilhando aquele momento com ela.

Rogue One deve ser assistido por toda a família. Leve seus Padawans ao cinema e curtam um filme maravilhoso que se passa em um universo que conhecemos.

Se emocione, como se você fosse uma criança, junto com o seu filho!

(Imagem: Divulgação)