Viagem e Férias

Destinos alternativos e suas fantásticas experiências de viagem

Confira algumas possibilidades de roteiros similares que proporcionam sensações incríveis

Destinos alternativos e suas fantásticas experiências de viagem

Viajar com a família é tudo de bom! A gente conhece lugares especiais e culturas diferentes, degusta deliciosos pratos e ainda aprende sobre a história de cada local. Tudo isso ao lado de quem mais amamos nesse mundo!

Mas acertar o destino do grupo nem sempre é fácil, já que as opiniões e os desejos variam. Por isso, listamos destinos que vão surpreender pela similaridade e facilitar a definição do roteiro das próximas férias do grupo. 

Qual destino escolher?
1
CHARME FRANCÊS: Paris ou Montreal
As duas cidades oferecem aos visitantes uma oportunidade de aprender um pouco de francês e apreciar restaurantes singulares. Você também irá conhecer lugares históricos, galerias de arte, museus e igrejas. Esses dois belos destinos estão situadas ao longo de rios espetaculares - Paris (foto): rio Sena; Montreal: rio Saint Lawrence. E se você está procurando por diversão familiar há muitos festivais fantásticos que acontecem durante os meses de verão no hemisfério norte.
2
RELAXANTE: Taiti ou Florida Keys
Esses destinos deslumbrantes oferecem uma mistura perfeita de relaxamento e aventura. Os dois são tranquilos, serenos e descontraídos! Os visitantes podem aproveitar as praias com belos coqueiros, praticar esportes aquáticos, pescar ou curtir as belezas naturais nos mundialmente famosos mergulhos. Sem falar, é claro, de desfrutar de um glorioso pôr do sol.
3
SAFARI: África do Sul ou o Zoológico de San Diego, na Califórnia
Ambos os destinos dão às famílias a chance de ver animais que eles não costumam encontrar em suas vidas cotidianas, como tigres e hienas. Você terá a oportunidade de observar bichos em seu habitat natural no San Diego Wild Animal Park - sem jaulas! Aproveite os guias especializados para tirar todas as suas dúvidas. E lembre-se de fazer muitas fotos para recordar a incrível aventura em família!
4
PITORESCO: a costa do Mediterrâneo ou a de Oregon
Explore as cidades litorâneas ao longo da costa oeste dos Estados Unidos de carro e passeie por suas belas praias. Assim como as cidades ao longo do Mediterrâneo, cada nova parada na Costa de Oregon, de Astoria até Lincoln, oferece uma experiência cultural única. A maioria das praias tem um calçadão ao longo da orla, uma rua principal cheia de cafeterias ao ar livre, vendedores de sorvete, galerias de arte e lojas de surf para você aproveitar!
5
EMOCIONANTE: Londres ou Nova York
Essas são duas das cidades mais surpreendentes do mundo e têm atrações que agradam a todos os gostos: prédios mundialmente famosos, teatros, museus, restaurantes, lojas, eventos esportivos e muito mais! São lugares vivos e cheios de energia, tanto durante o dia quanto à noite. Além disso, são locais fáceis de serem explorados por causa do fantástico sistema de transporte que possuem. Você provavelmente não encontrará o Príncipe Charles em Nova York, mas pode visitar o Castelo Belvedere do Central Park.
6
SABOR ESPANHOL: Barcelona ou Cancun
Os dois destinos permitem que os visitantes pratiquem seu espanhol, relaxem em belas praias e aproveitem fantásticos resorts à beira-mar com sistema all inclusive para as famílias. Além disso, são famosas rotas para linhas de cruzeiros, o que rende divertidos passeios pelas lojas, cafés e galerias de arte próximas aos portos. Mas Cancun tem uma vantagem: está localizada perto de um dos mais incríveis sítios de ruínas Maias do continente – Chichen Itza.
7
TRANQUILIDADE: Lago de Como (Itália) ou Lago Tahoe (Estados Unidos)
Procurando escapar de um ritmo de vida acelerado para relaxar em um ambiente tranquilo rodeado por um cenário espetacular? O Lago Como, próximo a Milão, e o Lago Tahoe, localizado na fronteira entre Califórnia e Nevada, oferecem clima seco e quente no verão, água azul e belos resorts. No Lago Tahoe você também pode aproveitar para fazer caminhadas, ciclismo, vela, pescaria, golfe, esqui aquático, windsurf ou canoagem.
8
SORTE IRLANDESA: Dublin ou Boston
As raízes irlandesas de Boston são tão profundas que você vai pensar que está na Irlanda. Ambas as cidades são amigáveis e compactas, perfeitas para explorar a pé. Os visitantes de Boston vão amar ter refeições em pubs irlandeses, passear ao longo de parques, explorar museus e zoológicos fantásticos. Não deixe de conhecer a Freedom Trail, uma trilha com museus e igrejas que conta a importante história da Revolução Americana.