Viagem

Conheça a nova montanha-russa do Magic Kingdom

Por Priscilla Perlatti

A Seven Dwarfs Mine Train é a última parte da expansão da New Fantasyland

Conheça a nova montanha-russa do Magic Kingdom

A expectativa é grande e o mistério é ainda maior: desde a inauguração oficial da New Fantasyland em novembro de 2012 - a maior expansão já feita no Magic Kingdom - é constante a contagem regressiva para a abertura da mais nova atração do parque, a Seven Dwarfs Mine Train (ou, em bom português, o trem da mina dos Sete Anões).

A montanha-russa, localizada na área da Floresta Encantada dentro da New Fantasyland, promete transportar os visitantes para o clima rústico, porém charmoso, das cenas do filme Branca de Neve e apresentar seus sete companheiros através da mais moderna tecnologia de Audio-Animatronics.

O cenário reproduz nos mínimos detalhes a mina onde Mestre, Dengoso, Atchim, Feliz, Soneca, Dunga e Zangado coletam pedras preciosas. Para chegar no local de trabalho dos anões, os visitantes passam por uma fila interativa com jogos e charadas e depois embarcam no carrinho da mina para atravessar um caminho cheio de altos e baixos sacolejantes. A atração é destinada para toda a família (ou seja, sem loopings!) e a altura mínima para poder brincar é 97 cm.

Durante esse final de semana acontecerá uma apresentação para a imprensa internacional (a blogueira do Disney Babble Brasil Samantha Shiraishi estará lá e logo trará informações direto do reino mágico!) e a abertura para o público será no dia 28 de maio. Para apaziguar a curiosidade, vale dar uma olhada no vídeo abaixo, que simula com grande fidelidade o percurso da mais nova atração do Walt Disney World.