Viagem

A magia do Natal da Disney

Por Patricia Papp e Fernanda Avila
@Eu Viajo Com Meus Filhos

O Natal é um dos períodos mais mágicos para visitar os parques da Disney

A magia do Natal da Disney

Todos os anos, os parques da Disney preparam muitas atrações exclusivas para dezembro.

Em Orlando, nos Estados Unidos, o clima natalino toma conta de todos: os personagens vestem trajes especiais e os parques ficam decorados com árvores de Natal, milhares de luzinhas e enfeites por todos os lados.

Natal no Magic Kingdom

A Mickey's Very Merry Christmas Party começa em novembro e é, sem dúvida, um dos períodos mais incríveis para visitar o Magic Kingdom. 

Na verdade, a festa tem início depois que o parque fecha. Biscoitos e chocolate quente são distribuidos para os visitantes enquanto flocos de neve caem na Main Street (a rua principal).

Desfiles temáticos são criados exclusivamente para o período e a noite termina com o show musical Celebrate the Season e com o show de fogos Holiday Wishes: Celebrate The Spirit of The Season.

Para as meninas, o grande momento é quando a Rainha Elsa, de Frozen, transforma o Castelo da Cinderela em um castelo de gelo, durante o show de luzes.

No Disney's Hollywood Studios a celebração inclui um show de músicas e luzes sincronizadas.

No Epcot, lendas e tradições são lembradas nos países do World Showcase. Para fechar a noite, um show de fogos especial de Natal.

No Disney’s Animal Kingdom, o Mickey e a Minnie vestidos nos seus melhores trajes de festa fazem a foto perfeita para o seu cartão de Natal.

Outra atração imperdível é a árvore de Natal do Hotel Grand Floridian, que tem 4 metros de altura, além da casa de gingerbread, o biscoito de gengibre tradicional do Natal americano.

Sem dúvida, é um momneto marcante para visitar a Disney!

Viagens da Pati

(Fotos: Acervo Disney)